- ID: 11444
- Visualizações: 19
Informações
O São Pedro é um bairro localizado na Zona Sul de Belo Horizonte. Apesar de predominantemente residencial, o bairro também é conhecido por sua intensa vida noturna, ao lado de seus vizinhos Santo Antônio e Savassi.
Prédio localizado na zona sul de Belo Horizonte. Possui portaria 24h, sendo física e virtual (noite e final de semana). Sistema de segurança com câmeras, leitura facial e interfone. Hall social, salão de jogos, playground e salão de festas. Possui 02 elevadores, sendo um social e outro de serviço e 04 vagas de garagens para visitantes.
Apartamento com cerca de 100m², possui uma sala para 02 ambientes com piso em tábua corrida. A cozinha tem piso em cerâmica e armários. Possui área de serviço com banheiro e armários. São 03 quartos espaçosos, sendo 01 suíte e todos com armários e piso em Parquet Paulista. Os banheiros são reformados e possuem, armários, blindex, espelhos e bancada em granito. Todas as janelas do apto são de alumínio. O apto possui 02 vagas de garagens cobertas em linha.
- Código: 11444
- Tipo de Imóvel: Apartamento
- Bairro: São Pedro
- Tipo de Oferta: venda
- Área: 100 m²
- Quartos: 03
- Suites: 01
- Banheiros: 03
- Salas: 01
- Vagas: 02