- ID: 9985
- Visualizações: 261
Informações
Apartamento 04 Quartos, 120 m² à venda no Nova Suissa
O Nova Suissa é um bairro, estrategicamente, muito bem localizado. Tem fácil acesso ao centro de BH, à região da Savassi, à saída para Contagem e/ou Betim e transporte rápido para qualquer parte da cidade. Além de possuir comércio farto, escolas, hospitais, acesso à shoppings e estar ao lado do Prado e da Barroca.
O prédio é bonito com lindo jardim na entrada, possui hall de entrada com dois elevadores um social e um de serviço, um salão de festa com uma área gourmet e churrasqueira e 3 vagas de garagem sendo que uma é presa.
O apartamento possui o teto rebaixado com projeto iluminação na sala e no corredor de acesso a área intima, possui uma sala para 02 confortáveis ambientes com piso em granito, um painel planejado e uma cristaleira sob medida. Cozinha possui armários planejados com lindo piso em granito preto combinando com bancada e a mesa de canto em granito, área de serviço contem quarto de empregada transformado em um lindo escritório com mesa e armário planejado.
A área íntima inicia com banheiro social com piso e bancada em granito com armário planejado e box blindex. O apartamento possui 4 quartos com piso laminado com armários planejados sendo um suíte.
- Código: 9985
- Tipo de Imóvel: Apartamento
- Bairro: Nova Suissa
- Tipo de Oferta: venda
- Área: 120 m²
- Quartos: 04
- Suites: 01
- Banheiros: 02
- Salas: 01
- Vagas: 03
- Idade do Imóvel: 09 anos